Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
A área foi isolada por agentes da Guarda Civil Municipal e a perícia acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
A operação aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Foram apreendidas maconha e crack.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
A quadrilha é suspeita de tráfico de drogas, e os agentes ainda apreenderam vários entorpecentes, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Os entorpecentes são resultado de apreensões em flagrante e investigações policiais
As prisões ocorreram em todas as zonas de Teresina, no final da manhã até o início da tarde desta quinta (15). Além da mãe e filha presas, a polícia colocou atrás das grades faccionados do PCC e também do Bonde dos 40.
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
Nas residências foram aprendidos balança de precisão, material para divisão de substâncias entorpecentes.
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
O membro do PCC e o integrante do Bonde dos 40 exerciam papel de liderança dentro das organizações criminosas. Eles foram presos nesta terça (04) nos bairros Saci e Dirceu, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, respectivamente.
A meta da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo principal de desarticular um grupo
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
A ação resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha e 'sementes de maconha'.
Em Teresina, 104 suspeitos de tráfico de drogas foram presos em dois meses e meio pela Denarc